Transduson faz homenagem à Imprensa Regional

Transduson faz homenagem à Imprensa Regional

Por Gilberto de Almeida 29/05/2023 - 21:33 hs
Foto: Transduson

A empresa ofereceu coffe break para jornalistas em sua unidade de Carapicuíba e ressaltou a importância de conexões com propósitos no empreendedorismo

Para antecipar as comemorações do futuro Dia da Imprensa em 1/6, o centro de diagnósticos Transduson realizou um evento especial para celebrar a data com os jornalistas da região oeste no sábado, 27/5 em Carapicuíba.

A empresa liderada pela CEO Luciana Dias, é referência em medicina diagnóstica completa e avançada e está localizada na Zona Oeste, com unidades em Carapicuíba e Alphaville. 

Durante a homenagem, foi apresentada a história da empresa desde sua fundação em 1990, realizada pelos médicos Dra. Luciana Dias Rodrigues e Dr. Miguel José Francisco e sua evolução e preocupação com investimentos em tecnologia e atendimento humanizado, além da preocupação com o modelo sustentável e proteção de dados.

Na apresentação foram abordados o crescimento do laboratório até atualmente, os crescentes desafios regulatórios da área, suas evoluções e investimentos quando o assunto é medicina diagnóstica.

Um dos destaques da celebração foi a narrativa espontânea da CEO, que relatou sua trajetória, desde sua vinda do interior em Ituverava-SP, até os desafios como estudante de medicina e suas conquistas. Luciana abordou pontos de sua trajetória empreendedora, a importância de lutar por um propósito com motivação e a valorização de parcerias construtivas ao longo do caminho. 

“Nós conciliamos paixão e negócio, com visão e propósito, oferecendo acessibilidade, diagnósticos rápidos, com precisão e alta qualidade de forma humanizada. Nos conectamos com pessoas, com a comunidade e queremos que essa união seja forte e duradoura” – finalizou.

Saiba mais:

A Transduson é um centro de diagnósticos localizado na Zona Oeste de São Paulo, são duas unidades: Carapicuíba e Alphaville. O laboratório tem infraestrutura moderna, tecnologia de última geração, profissionais altamente qualificados, atendimento humanizado e preços acessíveis para todos os públicos. 

A empresa conta com certificação ISO 9001, acreditação ONA e faz parte do seletivo grupo de laboratórios associados a ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica). 

A Transduson atende pacientes particulares e dos principais convênios, é pioneira na transformação digital no segmento, proporciona praticidade no agendamento dos exames e entrega de resultados 100% online. A empresa também foi convidada para ser o showsite da SAMSUNG nacionalmente. Para saber mais acesse: http://www.transduson.com.br/